Sintetizador Yamaha MOXF8

Frete Grátis
Código: ZTSX7ZNFZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Um Universo de sons herdado de uma década de MOTIF.

A nova série MOXF combina o gerador de sons do MOTIX XF e a possibilidade de expansão por memória Flash, com um teclado controlador MIDI com elevada capacidade de controlo DAW e VST, interface USB Áudio/MIDI, sequenciação interna…. e ainda vem com oferta de extenso software DAW/VST.

Atualizámos a conhecida Série MOX com a mais recente tecnologia MOTIF XF e acrescentámos ainda mais sons, mais efeitos e até uma slot para expansão via Flash. E por ser compatível com os dados do MOTIF XF e do anterior MOX, o novíssimo MOXF disponibiliza de imediato uma enorme coleção de sons, bibliotecas de amostras e software opcional! Expansível, portátil, económico e compatível com um grande leque de outros produtos, esta nova Série disponibiliza o poder de produção musical do MOTIF a toda uma nova geração de músicos e produtores.

Características

5 main features

 

 

Mecanismo de som MOTIF XF

 

 

- MOTIF XF sound engine

 

O MOXF ostenta uma rica colecção de sons de instrumentos, que inclui pianos, pianos eléctricos, cordas, instrumentos de sopro, sons de orquestra, guitarras, baixos e baterias, assim como uma grande variedade de sons de sintetizadores vintage e modernos. De especial menção são os dois pianos de cauda recriados digitalmente com grande detalhe (9-ft CFIIIS e 7-ft S6), com um realismo equiparado a um piano acústico real. A reprodução altamente detalhada até das mais pequenas nuances, resulta em sons de pianos construídos requintadamente, que irá satisfazer até os músicos mais exigentes. Agora contendo um tamanho total de 741 MB de waveforms, e incluindo conteúdo totalmente novo, o MOXF oferece 136 novos sons, incluindo o soberbo piano de cauda S6, sons de teclados, tais como Clavinet e Órgãos, e uma grande variedade de novos sons de estilos tão diversos como orquestral e hip-hop.

-Efeitos VCM

 

A tecnologia VCM (Virtual Circuitry Modeling), patente da Yamaha, simula efeitos de EQs, compressores e phasers vintage, ao nível do circuito. Esta tecnologia permitiu à Yamaha melhorar a qualidade dos instrumentos no MOXF, modelando a textura sonora de compressores analógicos e vintage, EQs e stomp boxes directamente nos componentes ao nível de resistores e transístores. O MOXF coloca à sua disposição os efeitos de alta-qualidade encontrados nas consolas de gravação digital, consideradas standard na indústria, assim como o premiado reverb REV-X, que encontramos no SPX2000. Vem até equipado com efeitos de vocoder, permitindo-lhe ligar um microfone à entrada A/D do MOXF’s e aplicar efeitos à sua voz ou criar harmonias espantosas.

Expansibilidade de memória Flash

 

O MOXF é compatível com todos os conteúdos de som desenvolvidos para o MOTIF XF e MOX. A placa Flash opcional fornece-lhe a possibilidade de adicionar até 1 GB de novos samples ao seu MOXF, de modo a poder redefinir o seu som à medida das suas necessidades. Há conteúdos promocionais como o “Yamaha Inspiration In a Flash”, CP1 Piano, assim como muitas mais bibliotecas externas para aquisição.

Modo “Performance” para exponenciar a sua criatividade.

 

O modo “Performance” permite-lhe combinar múltiplos sons ao mesmo tempo (até 4) e tocá-los num canal MIDI, por isso pode tocar camadas de sons dinâmicas ou até solos acompanhados de faixas de bateria e baixo. Com o mecanismo interactivo Arp, tocar acordes simples ou até notas únicas dá-lhe performances musicais completas, que inspiram a sua criatividade. O MOXF tem 256 presets de performances numa grande variedade de estilos musicais, incluindo rock, world, hip hop, jazz, e muito mais.

- Sequenciador incorporado para dar forma à sua inspiração

O MOXF inclui um sequenciador incorporado, que lhe permite produzir música de alta-qualidade sem a necessidade de um computador ou qualquer outro dispositivo externo. Esta ferramenta oferece tanto gravação em tempo real, que grava os dados da sua performance à medida que vai tocando, como gravação por passos, que é adequada para gravar linhas precisas ou outras passagens mais difíceis. Pode até gravar performances particularmente criativas directamente numa canção ou um pattern carregando simplesmente no botão [REC].

A integração de computação avançada faz do MOXF o centro do seu estúdio de produção musical.

 

 

01 Um leque completo de pacotes de software

 

O MOXF vem com uma variedade de software de produção musical que lhe permite integrá-lo com a configuração do seu computador. Estes incluem o MOXF Editor, para edição detalhada de sons e parâmetros de mistura, MOXF Remote Editor, uma conveniente ferramenta que lhe permite editar e criar templates de controlo para os seus instrumentos VST favoritos, e Remote Tools, que torna muito simples a integração com Cubase.

02 Um cabo único USB para ligação Áudio e MIDI.

Um único cabo USB é a única coisa que necessita para transmitir tanto áudio como dados MIDI entre o MOXF e o seu computador. O MOXF inclui um dispositivo áudio incorporado de quatro entradas e duas saídas, o que lhe permite gravar os seus sons internos, assim como duas entradas áudio dedicadas podem ser usadas para captar guitarras e vozes, tudo gravado directamente para o seu computador. Compatível com a maioria dos DAW’s, incluindo o Cubase, pode gravar digitalmente os sons do MOXF e qualquer coisa ligada às suas entradas analógicas stereo diretamente para o seu software de gravação favorito. Muito mais do que apenas uma ferramenta de produção musical, a conectividade USB e a funcionalidade de controlador de teclado também lhe permitem tocar e controlar os seus sintetizadores VST via saídas de áudio do seu MOXF, podendo integrar VST’s no seu espectáculo ao vivo, com material extra – simplesmente junte um computador e toque.

03 Produção musical com o Cubase AI 7

 

O Cubase AI 7 é a nova versão do DAW (Digital Audio Workstation), da Steinberg, feita especialmente para ser integrada com os sintetizadores de produção musical da Yamaha. Devido às características do MOXF, tanto interface MIDI como áudio, pode gravar até 32 faixas de áudio e 48 de MIDI. Pode até ligar uma mesa analógica, microfone ou guitarra às entradas analógicas, e pode gravar qualquer instrumento para o seu computador através do MOXF. Com efeitos incorporados e com a possibilidade de controlar até 16 instrumentos VST, o Cubase AI permite-lhe desempenhar o processo completo de produção musical através de computador, incluindo anotação, escrita e mistura automatizado.

04 Controlo de DAW.

O MOXF tem um modo especial remote para controlar o software DAW, que lhe permite usar os botões do seu painel para abrir e fechar janelas do programa, adicionar pistas de instrumentos e seleccionar instrumentos VST. Os potenciómetros do AI podem ser usados como “jog wheel” ou de maneira a que qualquer parâmetro no qual passe com o rato por cima, no Cubase, possa ser controlado automaticamente. Também poderá usar o MOXF para controlar outros DAW’s conhecidos.

05 Steinberg Prologue VSTi

 

Prologue é um sintetizador virtual espantoso, com um som rico que se irá tornar uma peça indispensável no seu arsenal de VSTi. A variedade de texturas do Prologue inclui “lush” detalhados, “pads” brilhantes, leads ásperos, e tudo o que há no meio disso. O interface intuitivo do Prologue fornece capacidades de edição total com acesso aos seus três osciladores, poderoso filtro modo múltiplo, quatro “envelopes”, dois LFO’s, uma poderosa matriz de modulação e efeitos incorporados. E como o Prologue é polifónico até 128 vozes, provavelmente nunca se irá esgotar criativamente.

06 YC-3B Tone Wheel Organ VST

YC-3b é um instrumento VST que reproduz o som clássico dos órgãos “tonewheel”. Oferece 64 programas de som diferentes, que pode usar para criar os seus próprios sons originais, que podem ser guardados como presets de VST.

Playability e Usability

 

 

- Fácil utilização e controlos compreensíveis.

 

O modo de procura por categoria inclui 16 categorias de instrumentos diferentes, cada uma com a sua própria sub-categoria, de maneira que obter o som que procura é um processo rápido e intuitivo. Com o Performance Creator pode facilmente construir camadas ou performances divididas com um único carregar de botão. Comece com o som que gosta, depois pressione LAYER para escolher no MOXF uma camada de som apropriada. Carregue SPLIT para puxar um som de baixo para a mão esquerda automaticamente, depois vá a DRUM ASSIGN para aceder à enorme variedade de ritmos disponíveis.

- Ação 88 teclas Graded Hammer Standard (GHS) e ação 61 teclas semi-pesadas

 

O MOXF8 inclui um teclado GHS de 88 teclas que fornece uma resposta autêntica e realista de teclado – muito semelhante ao toque de um piano acústico – com um toque pesado nos registos baixos, que muda para um mais leve nos mais agudos, e uma graduação natural do toque pelo meio. Por sua vez o MOXF6 dispõe de 61 teclas, semi-pesadas, num teclado que foi desenhado e ajustado para que possa tocar facilmente e com expressividade, a rica variedade de sons que o instrumento oferece.

- Mobilidade – Leve e fácil de transportar

Um corpo leve (MOXF6: 7.1kg, MOXF8: 14.9Kg) quer dizer que é muito mais fácil levar o MOXF para ensaios ou concertos e apesar de leves estas são as mais poderosas workstations que a Yamaha alguma vez criou. Ambos os modelos são 50% mais leves do que os comparáveis modelos MOTIF.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja de instrumentos musicais e áudio profissional desde 1997. A BEAVER MUSIC este ano completará 20 anos no mercado, sempre com o melhor em atendimento on line e também na loja física, sempre buscando entendimento junto ao cliente, com os melhores preços e as melhores ofertas. Onde tem música tem vida. E a Beaver Music e a sua melher opção. Confira nossos preços!!!

Pague com
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

BEAVER COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA - CNPJ: 02.196.679/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017